Editando Cambuí, criação do município

Ir para: navegação, pesquisa

Aviso: O banco de dados foi bloqueado para manutenção, por isso você não poderá salvar a sua edição neste momento. Talvez você queira copiar o seu texto num editor externo e guardá-lo, para posterior envio.

Quem bloqueou o banco de dados forneceu a seguinte explicação: Routine maintenance until midnight.

A edição pôde ser desfeita. Por gentileza, verifique o comparativo a seguir para se certificar de que é isto que deseja fazer, salvando as alterações após ter terminado de revisá-las.
Revisão atual Seu texto
Linha 2: Linha 2:
  
 
Lei Provincial nº 3.712, de 27 de julho de 1889:
 
Lei Provincial nº 3.712, de 27 de julho de 1889:
 
O Dr. Barão de Ibituruma, Presidente da Província de Minas Geraes: Faço saber a todos os seus habitantes que a Assembléia Legislativa Provincial decretou, e eu sancciono a lei seguinte:
 
 
Art. 1º - Ficam creados os seguintes municípios de Abre Campo, Cambuhy e Palmira.
 
 
Art. 2º - Compor-se-hão os novos municípios das seguintes parochias:
 
 
§ 2º - O de Cambuhy: de Nossa Senhora do Carmo de Cambuhy, como sede e elevado a categoria de vila, de São Sebastião e São Roque de Bom Retiro e da Capella do Senhor Bom Jesus do Córrego, que fica elevada à categoria de Freguezia.
 
 
Art. 3º - O novo município de Cambuhy terá todos officios de justiça creados por lei geral.
 
 
 
== Referências ==
 
 
[[Biogeografia de uma cidade mineira, livro]]
 

Por favor, note que todas as suas contribuições em Wiki Cambuí podem ser editadas, alteradas ou removidas por outros contribuidores. Se você não deseja que o seu texto seja inexoravelmente editado, não o envie.
Você está, ao mesmo tempo, a garantir-nos que isto é algo escrito por si, ou algo copiado de alguma fonte de textos em domínio público ou similarmente de teor livre (veja Wiki Cambuí:Direitos_de_autor para detalhes). NÃO ENVIE TRABALHO PROTEGIDO POR DIREITOS DE AUTOR SEM A DEVIDA PERMISSÃO!

Cancelar | Ajuda de edição (abre em uma nova janela)